Makes para Final de Semana

Hoje o post é para as meninas que adoram aquela make com os olhos super elaborados!! Selecionei algumas inspirações para vocês saírem lindas no final de semana! Vamos ver!?

Primeiro smokey eyes usando tons neutros como preto, marrom e champagne. Ficam bons com qualquer look, não tem erro! Podem ser combinados com batons vibrantes como vermelho, pink, laranja ou, para as mais discretas, batons nude. Hoje não existe mais a regra de olho tudo – boca nada, então não tenham medo na hora de escolher a cor dos lábios!

Agora os favoritos da maioria: smokey eyes com cores vibrantes! Com o esfumado preto ou marrom escuro deixa o olhar mais misterioso. No caso dos olhos super coloridos não gosto de arriscar muito no batom, prefiro usar algum rosa discreto ou cor de boca mesmo, mas esse é meu gosto! Cada uma usa do jeito que se sente bem!

Além dos olhos escolhi algumas imagens que mostra o rosto todo! Prefiro imagens assim para me inspirar, e vocês!?

E então, qual make vão usar hoje!?
Beijos!!

Design para Cachorros!

Que o cachorro é o melhor amigo do homem eu não tenho dúvidas! Quem me conhece sabe que sou apaixonada, tenho dois que são meu filhos, amo demais!!
Pensando assim Kenya Hara, diretor da Muji, criou o projeto Architecture for Dogs com a participação de arquitetos e designers que criaram peças exclusivas para nossos queridos cãezinhos!
O resultado foi peças super diferentes!! Vejam algumas!

Casinhas de Sou Fujimoto

Almofada de Kayuzo Sejima

Camarim de Konstantin Grcic

Carrinho de Toyo Ito

Chaise longe de Hiroshi Naito

Casa de balanço de MVRDV

Demais né gente!! Acho que meu Fred e Rick super merecem a chaise longe e o carrinho!! hehehe!!
Beeijos!!