Projeto da Loja de Doces

Oi queridos!

Sempre que fico meio sumida do blog o motivo são meus projetos do curso, como eu sempre explico para vocês! Mas nunca coloquei nenhum aqui, na verdade em lugar nenhum!
No ultimo módulo do curso, que é o que estou, nós temos que montar um plano de negócios do que vamos fazer quando o curso terminar, o mais próximo possível da realidade. Neste plano de negócios inclui nosso portfólio, onde ficam todos os projetos que já criamos.
Hoje vou mostrar para vocês um dos meus mais queridinhos que foi uma loja de doces! Quase não é minha cara né!? Sou total viciada em doces!! Vejam!!

Fachada – A loja  foi projetada com estilo retrô, móveis e eletrodomésticos que remetem à década de 50. Venderia doces finos e industrializados, como havia um mezanino foi feito um ambiente para consumir na loja.

Vitrine com e sem vidro – na vitrine como diferencial coloquei uma geladeira Smeg que ficaria mostrando o tema do local e também produtos que são vendidos.

Interno da loja – No interior da loja projetei um armário grande para todos os tipos de doces ficarem expostos. Na frente um balcão para comprar a granel. Na outra parede algumas prateleiras.

Mezanino – um espaço para consumir os produtos na loja. Esse ambiente conta com uma maquina vintage de Coca-Cola, para dar um charme a mais!

Me contem o que acharam!!
Beijos!!

9 comentários sobre “Projeto da Loja de Doces

  1. Priscila Assunçao disse:

    ola estou fazendo um projeto, escolar no curso técnico de design de interiores. e gostaria de saber como vc desenha nessas perspectivas?e uma doceria tambem seus desenhos são perfeitos e gostaria de´aprender . vc tem algum tutorial ou vc indica algum site de aprendizado

  2. luana disse:

    ola isabela adoreiiiii seu trabalho.. bom faço faculdade de adm e estou montadndo uma empresa ficticia e preciso de uma fachada em 3d sera que existe possibilidas de vc estar fazendo ou me indicar alguem?.. obrigada parabens pelo seu trablho

  3. Bianca Zarnelli disse:

    Muito lindo o seu trabalho isabella !! Por favor, qual o nome do programa utilizado para fazer esse projeto ? Estou tendo que fazer um desse para faculdade e gostaria de saber !! Beijos

  4. Ana Paula disse:

    Bom dia
    Gostaria de saber se você cederia-me utilizar as imagens de seu projeto para um trabalho acadêmico dando os devidos créditos a você?

Deixe um comentário